Câmara de Guarabira inicia atividades com presenças do prefeito Marcus e da deputada Camila

Os vereadores de Guarabira iniciaram nesta quinta-feira (04) as atividades parlamentares para a 19ª Legislatura da Câmara Municipal. A solenidade que marcou a abertura dos trabalhos e contou com as presenças do prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, do vice-prefeito Dr. Wellington Oliveira e da deputada estadual Camila Toscano, ambos do PSDB. A mesa diretora é composta pelos os vereadores Wilson Filho (PL – Presidente), Renato Meireles (CDN – Vice-presidente), Júnior Ferreira (PSDB – 1º Secretário) e Ramon Menezes (MDB – 2º Secretário).

O prefeito Marcus Diôgo pregou a união entre os poderes do executivo e do legislativo, enaltecendo a importância dos parlamentares no município. Marcus garantiu que não enviará para a Casa Osório de Aquino projetos que possam prejudicar a vida dos guarabirenses. Marcus também enalteceu o compromisso da Prefeitura e da Câmara com o povo de Guarabira.

“2021 ainda não está do jeito que todos nós desejamos, será um ano de muito trabalho, seja por parte do executivo como também por parte do legislativo, Guarabira inteira aguarda um ótimo trabalho de todos. Me sinto bastante a vontade de estar aqui hoje. Não haverá de minha parte problema algum de comparecer aqui (Câmara). Espero e acredito que iremos trabalhar coletivamente, aos vereadores, irei enviar propostas do interesse do nosso povo. Não mandarei nenhuma proposta para prejudicar o povo de Guarabira. Com certeza todos nós queremos o melhor para a cidade de Guarabira”, disse Marcus.

A deputada estadual Camila Toscano colocou o seu gabinete na Assembleia Legislativa à disposição dos vereadores. Camila destacou as dificuldades enfrentadas pela a população ao longo do ano de 2020, devido aos efeitos provocados pela pandemia. Camila pregou a união entre os poderes e falou sobre a necessidade do parlamento apoiar a administração municipal.

“Vamos ajudar a nossa Guarabira para seguir em frente, vi aqui muitos pedidos que foram feitos, isso é importante. O ano de 2020 foi difícil, o comercio parou e uma série de atividades pararam. A prefeitura de Guarabira vai atuar e lutar para o povo de Guarabira e precisa do apoio de todos nós. Infelizmente termos que aprender a conviver com essa pandemia, a vacina vai chegar para todos e precisamos ajudar o trabalho do prefeito Marcus Diôgo. Espero que essa casa faça um grande trabalho e lute pelo o povo de Guarabira. Contem comigo na Assembleia Legislativa, o meu gabinete está aberto para ajudar e contribuir com todos vocês”, disse Camila.

A Câmara Municipal será presidida por Wilson Filho durante os anos de 2021/2022. As atividades da Casa Osório de Aqui deverão seguir uma linha harmônica, visando assuntos que se tornem interessantes para a população de Guarabira. Wilsinho já mostrou o seu poder de convencimento após articular a formação da mesa diretora para os dois biênios.

Blog do Galdino