Camila defende obra de Zenóbio e deixa Raniery nervoso: “Se orienta mulher”

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) tenta se apropriar do Conjunto Residencial Jáder Soares Pimentel, em Guarabira. A obra foi planejada e executada pelo o ex-prefeito da cidade, Zenóbio Toscano (In Memorian), e concluída pelo prefeito Marcus Diôgo (PSDB). O assunto foi discutido na Assembleia Legislativa da Paraíba e gerou um nervosismo por parte de Raniery.

O parlamentar busca ser o “pai da criança” e procura induzir a população como o salvador, diante de um entrave envolvendo a Caixa Econômica Federal, a instituição é a responsável por entregar as novas moradias. Só o banco pode autorizar as pessoas contempladas de morarem, definitivamente, nos apartamentos. Questões burocráticas da Caixa impedem que os ganhadores (moradores) se mudem para o Conjunto Residencial Jáder Soares Pimentel.

Camila Toscano, deputada estadual pelo PSDB, defendeu a memória do seu pai, mostrando o quanto é importante debater na Assembleia Legislativa o Conjunto construído em Guarabira. Camila revelou que é interessante mostrar para a Paraíba o passo a passo da obra, como e onde o ex-prefeito Zenóbio Toscano conseguiu os apartamentos para a cidade da luz.

Camila disse que vivenciou um dos melhores momentos de sua vida, ao participar do sorteio para a entrega dos apartamentos. Contou que sentiu de perto a emoção das pessoas, viu gente “desmaiando” após serem contempladas com uma moradia.

Raniery se incomodou com o depoimento de Camila e pediu para a deputada ir ao Conjunto tirar fotografias. Raniery insistiu, revelou que as pessoas querem conversar com a parlamentar, afirmando que estão à procura de Camila.

O clima esquentou após Camila mostrar sua firmeza, não quis se comparar à Raniery, afirmando que o emedebista tem “duas caras, um dia é líder (da oposição) e no mesmo dia muda pro Governo”. O parlamentar não gostou e retrucou; “se orienta mulher”, demonstrando nervosismo com o posicionamento de Camila, que defendeu a maior obra habitacional construída em Guarabira e conquistada por seu pai. Assista abaixo.

Blog do Galdino