Camila participa de reunião das oposições e detona: “É hora de tirar o calvário do nosso Estado!”

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21/6, em João Pessoa, um encontro que reuniu líderes diversos das oposições na Paraíba, e teve como foco as eleições de 2022 e a discussão dos futuros nomes da chapa majoritária que irão disputar o governo contra a tentativa de reeleição do atual governador João Azevêdo. A deputada estadual Camila Toscano, que também esteve presente na reunião, fez o registro do momento nas redes socais.

– A Paraíba esperava por essa união, na verdade ela precisa dessa união! União de pessoas que querem juntas mudar o foco, acabar com a politicagem que estamos testemunhando, com os benefícios individuais! É hora de pensar no futuro, de acreditar que podemos e vamos mudar! É hora de tirar o calvário do nosso Estado! – detonou Camila

O encontro conseguiu juntar nada mais nada menos que, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, os deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro e os deputados estaduais Camila Toscano, Tovar Correia, Walber Virgolino, Cabo Gilberto e Leonardo Gadelha.

E ainda o secretário de modernização do estado, do governo Bolsonaro, Sérgio Queiroz e o ex-candidato a prefeito da Capital, segundo colocado nas últimas eleições, o radialista Nilvan Ferreira.

Ao que tudo indica o nome definido para governador seria o de Romero Rodrigues, com um vice que sairá de João Pessoa, segundo bastiodores, com uma grande possibilidade de ser Nilvan Ferreira.

Plugados na Notícia