Camila se torna Coordenadora de Estudos e Pesquisas do Instituto Teotônio Vilela na Paraíba

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) tornou-se a Coordenadora de Estudos e Pesquisas do Instituto Teotônio Vilela (ITV) na Paraíba. Camila assumiu a função após ser designada pelo deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), presidente do órgão. O Instituto Teotônio Vilela é um órgão de formação política do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Além de Camila Toscano, Pedro também nomeou o deputado estadual Tovar Correia Lima para a diretoria do Instituto. Houve outras indicações, a exemplo de Arthur Vieira Carrilho que tornou-se coordenador de Formação e Aperfeiçoamento, Carlos Marques Dunga Júnior ocupará a coordenadoria de Marketing Político e Eleitoral e Cibelli Priscila Mangueira Cavalcanti irá coordenar o Financeiro do órgão

“O Instituto tem o intuito de estimular uma formulação de políticas públicas justas, buscando contribuir com um futuro melhor para o Brasil por meio de debates com aqueles que queiram pensar junto conosco. Aqui na Paraíba, reforçamos a nossa diretoria que será responsável em proporcionar esse trabalho no estado. São nomes importantes e que tem compromisso com a população e com o futuro do nosso país”, destacou Pedro.

Blog do Galdino