Cartaxo visita Jacaraú no processo de peregrinação pelo estado visando 2018

Buscando o fortalecimento para a disputa de 2018, apesar de ter dito que seu foco é trabalho, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) visita neste domingo (23) a cidade de Jacaraú, Litoral Norte paraibano. Cartaxo será recepcionado pelo chefe do executivo municipal, Elias Costas (PMDB), em sua residência, ás 08h00.

Cartaxo será recebido pelos prefeitos, Jacaraú – Elias Costas, Lagoa de Dentro – Fabiano Pedro, Pedro Regis – José Aurélio e Curral de Cima – Totô Ribeiro.  

Cartaxo já visitou várias cidades paraibanas neste início de ano, sejam em emancipações políticas, feiras livres, entrevistas em emissoras de rádio ou visitando obras com os gestores. 
Na manhã deste sábado (22) Cartaxo esteve em Mamanguape, onde aproximadamente 12 (doze) prefeitos do Vale do Mamanguape acompanharam o gestor da Capital, além de ser recebido pelos ex-prefeitos da cidade, Fábio Fernandes (PMDB) e Eduardo Brito (PR), como também o ex-deputado estadual, Ariano Fernandes (PPS).

Cartaxo visitando Mamanguape 
Cartaxo se prepara para disputar o pleito do próximo ano, como já havia dito o presidente estadual do PSD e deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD), alertando que o desejo, é que o PSD tenha candidatura à majoritária em 2018. Na realidade, Cartaxo está exercendo muito bem o papel de um pré-candidato ao Governo do Estado.