CASA NOVA: Moradores do Jáder Soares assinam contrato dos apartamentos no Zenobão

Os beneficiários do Residencial Jáder Soares Pimentel assinarão os contratos dos apartamentos. É uma nova etapa adotada pela Caixa Econômica Federal e cumprida pela Prefeitura Municipal de Guarabira. As assinaturas irão acontecer entre os dias 22 e 23 de junho, no período da manhã e tarde no Ginásio Zenobão.

Acredita-se que esse seja o último processo antes das entregas das chaves dos apartamentos aos moradores. O prefeito Marcus e a Caixa Econômica Federal buscaram cumprir todas as etapas do processo para garantir a segurança das pessoas que irão morar neste conjunto habitacional.

A obra foi planejada e executada pelo o ex-prefeito Zenóbio Toscano (In Memorian). O gato preto elaborou todo o projeto e buscou recursos em Brasília que garantissem a construção do Residencial Jáder Soares Pimentel. O prefeito Marcus sequenciou a obra e entregará 400 apartamentos em Guarabira.

“É mais uma etapa, é a assinatura dos contratos. Esse é último processo antes das entregas das chaves dos apartamentos para as pessoas que irão morar no Jáder Soares Pimentel. É um projeto elabora por Zenóbio, onde tivermos a missão de concluir e entregar, junto à Caixa Econômica Federal, aos contemplados. Nosso compromisso é seguir trabalhando e buscando benefícios como esse para Guarabira”, destacou Marcus.

Blog do Galdino