Casal é autuado por tráfico de drogas e abandono de incapaz em CG

Drogas e munições apreendidas (Foto: Portal T5).

A Polícia Civil conseguiu apreender nesta segunda-feira (16) cerca de 10 kg de drogas. A apreensão ocorreu através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande. As drogas estavam numa residência do bairro de José Pinheiro, em Campina Grande.

De acordo com a polícia, foram apreendidos substâncias de maconha, cocaína, crack e material pronto para a mistura de cocaína. Os policiais também apreenderam várias munições calibres .40 e 38, além de carregadores e drogas embaladas que seriam comercializadas.

Durante a ação da polícia, uma mulher acabou sendo presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas. O delegado Jorge Luís revelou que os três filhos dela (mulher) estavam sozinhos na residência. O marido também foi detido e o casal responderá por abandono de incapaz.

“Pontos de venda de drogas é reconhecidamente um local de alto risco. Onde existe droga em grande quantidade, existe também o perigo real de morte. Esses menores estavam entregues à própria sorte”, destacou o delegado.

Blog do Galdino