Com recorde de público, São Caetano goleia Sel. Santa Terezinha e avança para final da 1° Copa Ramalho Neto de Guarabira

Mais uma vez as arquibancadas do Ginásio do SESC de Guarabira ficaram lotadas por torcedores que acompanharam um passeio do São Caetano diante da Seleção da Santa Terezinha, confronto valido pela segunda semifinal da 1° Copa Ramalho Neto de Futsal. A final da competição acontecerá na próxima terça-feira (23), ás 20h00.

O São Caetano aplicou uma goleada de 7 a 1 na Seleção da Santa Terezinha, destaque para o jogador Serginho, que fez gols e deu assistências, além das grandes defesas realizadas pelo seu companheiro de equipe, o goleiro Alex.

O Instituto Ramalho Neto entregou as equipes padrões conforme anunciado na abertura do campeonato. Os dirigentes dos times definiram os detalhes dos uniformes e receberam das mãos do advogado Antônio Teotônio e da vereadora Neide de Teotônio.

Uma multidão compareceu ao Sesc, a maioria torcedores da Seleção da Santa Terezinha, comandado pelo técnico Sancler. O time do bairro Santa Terezinha com o destaque do jogador Tiaguinho, o atleta tentou deixar sua equipe na quadra de ataque, contudo, não conseguiram evitar a goleada.

A disputa pelo terceiro colocado ocorrerá entre os times do Azulão do Rosário e Seleção da Santa Terezinha. A final será disputada entre a Arena Mutirão e São Caetano, será uma grande partida na disputa pelo título da competição. Os jogos ocorrerão na próxima terça-feira, 23 de julho, no Ginásio do Sesc. Os horários serão definidos pela organização da 1° Copa Ramalho Neto de Futsal Masculino.

Blog do Galdino