Comitê da TV Câmara de Guarabira recebe o nome do radialista Zé de Orlando

Foi aprovado na tarde desta terça-feira (16/03) o Projeto de Lei Nº 36/21 de autoria do vereador guarabirense Saulo de Biu (MDB) homenageando o radialista José Feliciano da Silva, falecido no dia 06 de março deste ano em decorrência de um câncer.

  • PL. Nº 36/21 – Denomina de José Feliciano da Silva o espaço utilizado para as filmagens, localizado no recinto da Câmara Municipal de Guarabira.

O PL foi aprovado por todos os presentes no dia de hoje porém, tinha sido apresentado verbalmente na sessão do dia 11/03. O espaço vizinho utilizado pelos integrantes de rádios e portais já recebe o nome do ex-vereador de Guarabira Antônio Paulino Filho – pai de Roberto Paulino.

Um resumo da trajetória de Zé Feliciano (Cabeça de Bujão)

Com mais de 20 anos de atuação no rádio guarabirense, Feliciano Silva fez sucesso em reportagens e na crônica policial. Em seus programas, ele também realizava apoio filantrópico (de ajuda a necessitados).

O radialista trabalhou nas rádios Cultura, Rural e Constelação FM de Guarabira, e Talismã FM de Belém. Ultimamente ele vinha exercendo a atividade de secretário de Comunicação da Prefeitura de Araçagi, na gestão de Murílio Nunes.

Com Fonte PB