Confira: 1º edição do bloco “Os Bocas de Álcool” leva multidão as ruas de Canafístula

A 1º edição do bloco “Os Bocas de Álcool” levou uma multidão nesta segunda-feira (12) pelas ruas de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, Brejo paraibano. Os foliões se divertiram ouvindo as músicas mais tocadas no carnaval 2018, a exemplo “Que tiro foi esse”.

A concentração ocorreu em dois locais, por volta das 09h os organizadores fizeram um esquenta na Rua da Mangueira, e ás 13h se reuniram no ponto de partida, na Rua Manoel Joaquim de Carvalho.

Os Bocas de Álcool preservaram a forma tradicional de comemorar o carnaval, nas concentrações tocando as marchinhas carnavalescas, além de sujar os foliões com farinha ou maizena.

A Polícia Militar realizou toda a segurança do bloco, que se encerrou ás 21h. Uma guarnição policial acompanhou todo o percurso até o fim do evento. A organização promete que em 2019 “Os Bocas de Álcool” contará com uma estrutura maior. Os Bocas de Álcool receberam o apoio do comércio, políticos e da Prefeitura de Alagoa Grande.

Em Canafistula tb tem carnaval…

Posted by Dida de Canafistula on Tuesday, February 13, 2018

Incidente.

Um princípio de tumulto ocorreu no fim do Bloco, momento que a guarnição policial havia se retirado. Os organizadores lamentaram o ocorrido. A editoria do Blog aconselha os foliões a se divertirem, aproveitar o  momento e se respeitarem.