Confira: “Foi desrespeitosa”, diz nota da direção da Desportiva Guarabira sobre postura do Sport Campina

Ao sofrer duas derrotas dentro de campo, sendo uma no Amigão pelo jogo de ida em Campina Grande, no placar de 2 a 1, e a segunda no estádio Sílvio Porto, em Guarabira por 3 a 0. A equipe do Sport Campina marca um terceiro confronto com a Associação Desportiva Guarabira, desta vez com uma ação jurídica.

O time de Campina Grande alega que o “Azulão do Brejo” disputa a série B do paraibano sem apresentar as Certidões Negativas de Débitos (CNDs), documento emitido pela receita federal para comprovar que os atletas não possuem débito junto aos órgãos públicos.
A direção da Desportiva Guarabira divulgou uma nota afirmando que a atitude do Sport Campina foi desrespeitosa e detestável, seja com a equipe guarabirense, Federação Paraibana de Futebol (FPF) e a Comissão de Arbitragem. Confira abaixo a nota.
Nota
As alegações do time derrotado dentro de campo e que desde o resultado dentro das quatro linhas tem sido de desrespeito com nosso clube, FPF e Comissão de Arbitragem, atitude detestável e que não faz parte da vida desportista.
Lamentamos profundamente, ainda, a postura do Sport Campina.
Desta forma, queremos tranquilizar nossos torcedores, colaboradores, sócios, conselheiros, patrocinadores e parceiros, REPUDIANDO, mais uma vez, a forma irresponsável com que pessoas lançaram tais informações.
A Desportiva se chamada for mostrará que agiu e age dentro da legalidade não tendo nenhum temor sobre um possível desfecho.
Futebol se ganha no campo e é assim que pensamos o esporte.
Associação Desportiva Guarabira
Blog do Galdino/Raelson Galdino