Confira: Multidão lota pátio de eventos de Alagoinha em última noite do Natal da Gente

Público lota os 7 mil m² do Pátio de Eventos Petrônio Albuquerque (Foto: Reprodução/Link Manutenções).

O Natal da Gente de Alagoinha fechou com chave de ouro, e milhares de pessoas lotaram os mais de 7 mil m² do Pátio de Eventos Petrônio de Albuquerque. Foram cinco noites de festividades no município, contando com as apresentações do palco brega. O evento encerrou-se na noite desta quarta-feira (25) com os shows de Bonde do Brasil e Pedrinho Pegação.

O público atingiu as expectativas dos organizadores do evento, uma média de mais de 30 mil pessoas curtiram a segunda noite de shows no palco principal. O sucesso da realização do Natal da Gente e aumenta a expectativa para realização do São João da Gente, próximo evento festivo de grande porte do município e realizado pela prefeita Maria de Zé Roberto.

“Foi maravilhoso, Alagoinha está de parabéns. O público mais uma vez surpreendeu nossa organização, milhares de pessoas visitaram o Natal da Gente. A realização desse evento foi planejada e não ultrapassarmos os limites previstos de gastos. O mais importante foi celebrar o Natal com o nosso povo. Que venham nossos próximos eventos”, disse Maria.

Confira abaixo fotografias de Pai Locutor. 

Blog do Galdino