Confira: Pirpiri receberá sessão itinerante e vereador Leonardo faz alerta sobre o evento

O vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), informou nesta quinta-feira (06) que ocorrerá no próximo dia 13 de fevereiro uma sessão itinerante na comunidade do Pirpiri, Zona Rural de Guarabira. Segundo Marcelo, os moradores da localidade poderão utilizar da tribuna por cinco minutos.

O requerimento solicitando a sessão itinerante para o Pirpiri é de autoria do próprio vereador Marcelo Bandeira. Marcelo também informou que existem outras solicitações, confira abaixo.

Marcos de Enoque – Bairros; Assis Chateaubriand e Bela Vista

Neide de Teotônio – Bairros; São José e Primavera

Marcelo Bandeira – Comunidade do Pirpiri.

Tiago do Mutirão – Bairro; Mutirão

O vereador Leonardo Macena (Cidadania) se posicionou contrário a realização das sessões itinerantes. O parlamentar disse esperar que essa ideia (sessão itinerante) não seja elaborada para se criar palanque político.

“Eu não quero acreditar que essa casa vá levar para as comunidades um palanque eleitoral. Tivermos três anos para fazer isso. Em pleno um ano eleitoral, não quero acreditar que essa casa vá fazer aqueles palanques políticos. Sou contra, mais irei. Quando eu chegar lá e vê um palanque político, não irei comungar”, disse Leonardo.

Blog do Galdino