Confira: Socialista alagoagrandense adere ao grupo político e administrativo do prefeito Sobrinho

O suplente de vereador e líder comunitário, Dida de Canafístula (PSB) aderiu na manhã desta quinta-feira (27) ao projeto administrativo e político do prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD). A adesão do socialista ocorreu no gabinete do gestor, o ex-candidato a vereador obtive 179 votos nas eleições municipais de 2016.

O vereador Marcelo de Canafístula foi o ‘articulador’ num encontro entre o prefeito Sobrinho e o líder comunitário, Dida. Marcelo havia declarado, antes de se concretizar o acordo, que Dida viria ao grupo para somar.

O prefeito Sobrinho comemorou a chegada de Dida, para o gestor a nova adesão ao projeto somará bastante. Para o Distrito de Canafístula, Sobrinho confessou ao vereador Marcelo que irá construir a ponte ligando as ruas, Telesforo Onofre ao alto do cruzeiro, a estrutura foi levada numa enxurrada há anos, moradores utilizam uma ponte de madeira.

Dida tem um histórico respeitado na pasta pública, chegando a assumir o cargo de fiscal do Distrito de Canafístula num período de oito anos, além de ter ligação com a juventude na localidade.
No início desta semana, Dida anunciou em sua página do Facebook o desligamento com o deputado estadual, João Bosco Carneiro Júnior (PSL). Na disputa eleitoral passada [2016], o socialista conseguiu 377 votos ao candidato do PSB, na época Josildo Oliveira (PSB), apoiado pelo deputado Júnior Carneiro. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino