CONFIRMADO: João Gomes se apresentará na Festa da Luz 2022, veja lista

A Prefeitura Municipal de Guarabira divulgou nesta terça-feira (09) ás atrações da Festa da Luz 2022. O evento de lançamento aconteceu na Maison de Mel Laguna com a presença de políticos, secretários e convidados. Serão cinco noites de apresentações na maior festa de padroeira do Nordeste.

Conforme antecipado pelo Blog do Galdino e Fonte PB, o cantor João Gomes se apresentará na Festa da Luz 2022. A informação foi divulgada com exclusividade na última segunda-feira (08) e posteriormente confirmada com o anúncio dos organizadores. Os redatores (responsáveis pelos sites) também informaram sobre as contratações de Wesley Safadão e Xand Avião.

ATRAÇÕES

  • Sexta-feira (28/01): Calcinha Preta, Walquiria Santos e Eliane.
  • Sábado (29/01): Taty Girl, Solange Almeida e Limão Com Mel.
  • Domingo (30/01): Wesley Safadão, Erik Land e Natanzinho.
  • Segunda-feira (31/01): Xand Avião, Zé Vaqueiro e João Gomes.
  • Terça-feira (01/02): Celione David e Adriana Arydes.

Na última noite do evento serão realizados shows religiosos para celebrar o dia de Nossa Senhora da Luz, padroeira da cidade. A Festa da Luz acontece no Parque de Eventos Ronaldo Cunha Lima, ás margens da rodovia PB-073, saída para a cidade de Pirpirituba.

CORREÇÃO

As editorias do Blog do Galdino e Fonte PB anunciaram que a dupla sertaneja Matheus e Kauan se apresentariam na edição 2022 da Festa da Luz. Os artistas não foram contratados pela organização do evento e ficarão de fora da maior festa de padroeira do Nordeste.

O interlocutor, responsável por repassar ás informações, disse em contato com as editorias que existiu o interesse de contratar os cantores sertanejos, porém, as conversas esfriaram.

PROFISSIONALISMO

A publicação que antecipou as atrações evidenciam nosso compromisso com os leitores, para nós do Blog do Galdino e Fonte PB, esse trabalho fortalece o jornalismo responsável e credencia nosso conteúdo. Buscamos produzir, informar e formar conceitos com informações precisas e confiáveis. Continue acessando o Blog do Galdino e o Fonte PB.

Blog do Galdino e Fonte PB