Criminosos armados assaltam postos de combustíveis em Belém, ninguém é preso

Posto de Combustível São Jorge (Foto do Google).

Uma dupla armada e motorizada assaltou dois postos de combustíveis na noite deste domingo (27) na cidade de Belém, há 19 km de Guarabira, Agreste paraibano. A polícia militar foi acionada para averiguar ás ocorrências e tentar localizar os criminosos. Os estabelecimentos assaltados pela dupla foram os postos São Jorge e Petroboi.

Leia: Homem armado com faca é preso por ameaça e desobediência em Guarabira

Segundo a PM, os assaltantes utilizaram uma motocicleta Honda CG – Fan, 150 cilindradas, de cor preta. Os criminosos também portavam um revólver que, segundo a polícia, era usado para anunciar os assaltos. A polícia informou que os indivíduos estavam de blusões preto, com capacetes azul e vermelho.

Os elementos roubaram do posto São Jorge aproximadamente R$ 700 (setecentos reais), além de um aparelho celular do frentista. No Petroboi, a dupla roubou uma quantia de R$ 500 (quinhentos reais) e o telefone celular do funcionário.

Os criminosos fugiram com destino ignorado, a PM realizou diligências com o intuito de localizar e prender os assaltantes, porém, ninguém foi preso.

Blog do Galdino