Criminosos roubam pizzaria, levam celulares de clientes e fogem em Barra de Camaratuba

Imagem ilustrativa da Barra de Camaratuba, em Mataraca/PB – (Foto: Capturada no Google).

Dois assaltantes armados e motorizados roubaram uma pizzaria na noite da última segunda-feira (16), levando dinheiro e pertences de clientes. O estabelecimento comercial fica localizado no calçadão da barra de Camaratuba, no litoral norte paraibano.

Confira: Jovem sofre golpes de facão no rosto e na cabeça em Aldeia de Mataraca

De acordo com a polícia, os criminosos estavam usando chapéu, máscara e roupas escuras. Os indivíduos pilotavam uma motocicleta Honda Fan de cor preta, placa não identificada. A dupla conseguiu roubar 02 celulares da marca Samsung S10 e um Motorola, além de uma quantia de R$ 180 (cento e oitenta reais). Os aparelhos telefônicos pertenciam à clientes que estavam no estabelecimento no momento do assalto.

Populares que trabalhavam numa barreira sanitária revelaram à polícia que os assaltantes passaram pelo local antes e depois do roubo. Após praticarem o assalto, os criminosos dispararam para dispensar ás pessoas que estavam na barreira sanitária, uma forma de deixar a passagem livre durante a fuga.

A polícia realizou diligência no intuito de localizar e prender os criminosos, porém ninguém foi preso. Os celulares roubados não foram localizados e ás vítimas foram orientadas a prestarem um Boletim de Ocorrência.

Blog do Galdino