Cúpula estadual do PDT recepciona Mônica e Marcelo Bandeira em João Pessoa

A nova presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Guarabira, Mônica Bandeira, juntamente com seu esposo, o vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), foram recepcionados pela cúpula estadual do partido. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (27) num restaurante de João Pessoa.

O deputado federal Damião Feliciano, a vice-governadora Lígia Feliciano, e o presidente estadual da sigla Renato Feliciano registraram fotografias com a nova representante do PDT de Guarabira, na companhia do vereador socialista Marcelo Bandeira.

Mônica assumiu a presidência da sigla em Guarabira nesta quarta-feira (26). O almoço serviu para traçar metas, além de discutir a possibilidade de envolver o partido no centro das discussões políticas de Guarabira para as eleições de 2020.

A nova representante do PDT de Guarabira pretende envolver o partido em projetos de desenvolvimentos para o município ao lado do vereador Marcelo. A ideia é também atender as necessidades das Zonas Urbana e Rural.

Em contato com a editoria do Blog do Galdino, Mônica explicou que as articulações visam o fortalecimento da aliança do PDT com o PSB do Governador João Azevêdo (PSB) em Guarabira. Mônica disse que o partido tem um papel importante na construção de um Girassol mais forte para as próximas eleições.

Mônica revelou ainda que o casal Feliciano defende um nome que possa dialogar com toda a sociedade guarabirense; “O grupo Girassol é o futuro de nossa cidade”, disse Mônica.

Blog do Galdino