Deda de Santa Lúcia deverá deixar Câmara para o retorno de Neto Pessoa em Araçagi

Neto Pessoa
O suplente de vereador de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira, José Ribeiro (Deda de Santa Lúcia – PSDB) deverá deixar a Câmara na volta do recesso parlamentar, em agosto. Isso ocorrerá em virtude do retorno do vereador Neto Pessoa (PR), atualmente Secretário de Infraestrutura do Município.

A Câmara de vereadores realizou uma sessão extraordinária, ocorrida no dia 11 de julho, decorrente ano. Na oportunidade, os parlamentares presentes discutiram com o prefeito Murílio Nunes (PSB) a taxa de iluminação pública e o transporte universitário do município. Deda, informou que não foi comunicado sobre o encontro para debater o tema, e fez críticas por não participar do debate.

Deda de Santa Lúcia
O Blog do Galdino apurou que após o suplente Deda de Santa Lúcia (PSDB) declarar que doará uma assessoria no valor de R$ 1 mil para os universitários de Araçagi, além de desafiar vereadores e secretários a contribuírem com os estudantes, causou um descontentamento com o grupo de situação. O posicionamento adotado pelo parlamentar, motivou o retorno do vereador Neto Pessoa (PR) a casa legislativa.  
No entanto, o Blog não obteve informações se o retorno do vereador Neto, ocorrerá na primeira ou segunda sessão.  

Blog do Galdino/Raelson Galdino