Deputado Bosco Carneiro oficializa rompimento com governador João Azevêdo na ALPB

O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior (PPS) oficializou nesta terça-feira (12) seu rompimento com o governador João Azevêdo (PSB). Na última semana o parlamentar entregou todos os cargos que tinha como indicação política. Bosco Júnior migrou para a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Bosco garantiu que suas posições na Casa de Epitácio Pessoa serão independentes, declarando que seguirá suas convicções no parlamento.  “Se eu não sou mais da base do governo, eu sou oposição. Se tivermos apenas essa classificação, eu sou oposição”, garantiu Bosco.

Bosco afirmou que lutará pela qualidade de vida da população, declarando que se posicionará contrário à possíveis propostas que cause prejuízo as pessoas. O parlamentar garantiu que irá impor um posicionamento firme.

“Quando vier uma matéria que for do interesse do povo da Paraíba, contará com o meu voto, quando não, votarei contra. Essa minha posição nos deixa mais a vontade para atuar aqui e fortalecer o Poder Legislativo e eu acho fundamental que os Poderes sejam exercidos de forma harmônica de independente”, concluiu Bosco.

Blog do Galdino/PB Agora