Desaparecimento de araçagiense em Coqueirinho faz um mês, nesta quarta (23)

A exatamente um mês nesta quarta-feira (23) que Ivandro Batista, (conhecido por Vandinho) desapareceu nas águas da Praia de Coqueirinho, Baía da Traição. Vandinho estava na companhia do filho e um amigo, identificado por Raphael.

Segundo relatos de Raphael, caminhavam por uma extensão (braço) de areia, notaram a água bastante calma e resolveram mergulhar, só não imaginaram que existia uma forte correnteza por baixo d’água. Veja abaixo local do desaparecimento.

Os três foram arrastados pela correnteza, Raphael conseguiu nadar para o lado contrário, conseguindo escapar. Vandinho só pensou em salvar o filho, gritava para o garoto boiar. O menino contou que por um último instante levantou o pai, e notou que ele estava com os olhos virados, disse que ele afundou e não conseguiu retornar a superfície, desaparecendo nas águas.

Buscas foram realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros no local do desaparecimento e na faixa litorânea da Paraíba e Rio Grande do Norte. As autoridades não encontraram Vandinho, durante esse período, pescadores de praias potiguares disseram que haviam encontrado um corpo, e que seria do desaparecido, familiares estiveram nos locais, mais não encontraram Ivandro. Vejam abaixo último registro dos três na praia de Coqueirinho. 

  
Há um mês, familiares aguardam notícias que possa sanar a dor da perda.

Blog do Galdino/Raelson Galdino