Dois homens são presos e um menor é apreendido acusados de tráfico de drogas em Mamanguape

Imagem ilustrativa

Dois homens foram presos e um menor foi apreendido acusados de associação ao tráfico de entorpecentes. A ação policial aconteceu na tarde desta terça-feira (25) na localidade conhecida como Alto do Cemitério, em Mamanguape. Policiais realizavam rondas pela área quando visualizaram os indivíduos em atitudes suspeitas.

Leia: Assaltantes roubam correspondente bancário do Bradesco em Cuité de Mamanguape

Segundo a polícia, Dailton Souza da Silva, 36 anos, vulgo Pipoca, é bastante conhecido pelos policiais, é o responsável pelo tráfico de drogas da localidade. A PM informou que Pipoca ao observar a presença policial, tentou se desfazer de uma trouxinha de maconha, deixando cair no chão. A atitude do meliante foi notada pelos policiais que acabaram lhe pretendo em flagrante.

Acesse: Jovens são assaltadas por dupla armada na Zona Rural de Mataraca

A equipe também flagrou o segundo suspeito praticando a mesma cena. Segundo a PM, Carlos André da Silva, de 33 anos, também tentou se desfazer de uma trouxinha de maconha. Enquanto o menor, J.L.S.S, de 16 anos, portava uma espingarda de pressão de ar comprimido, porém, acabou apreendido pelos policiais.

A polícia realizou buscas na residência de Pipoca e localizou mais drogas no interior da casa. Foi encontrada um saco plástico contendo algumas trouxinhas de maconha e 04 munições calibre 38 intactas. Um revólver também foi encontrado dentro do imóvel.

OBJETOS APREENDIDOS: 

01- espingarda de ar comprimido.

20- trouxinhas de substância semelhante à maconha (no quarto).

01- trouxinha maior de substância semelhante à maconha (a que Pipoca jogou).

01- celular LG preto (pipoca).

01- trouxinha análoga a maconha (a que Carlos jogou).

01 -Samsung azul (José).

01- Samsung branco.

01- Samsung azul com cinza.

01- faca.

04- munições intactas de calibre 38 (dentro da casa de Pipoca).

R$ 114,00 reais em notas.

Siga o Blog do Galdino