Dois são presos em flagrante praticando assaltos com arma de brinquedo em Araçagi

Dois indivíduos foram presos em flagrante praticando roubos na cidade de Araçagi, Agreste paraibano. Os assaltantes roubaram alguns aparelhos telefônicos de adolescentes que estavam reunidos, no último sábado (15). Policiais do 4º BPM foram acionados e realizaram a prisão dos criminosos.

Leia: Dupla pratica roubo em posto de combustível, apenas um assaltante é preso em Alagoinha

A guarnição da Força Tática, coordenada pelo Cabo Natanael, realiza o patrulhamento rural, quando foi orientado sobro o roubo. Ao se deslocar para a cidade, se deparou com os meliantes no Sítio Maciel de Baixo, Zona Rural de Araçagi. Os criminosos utilizavam uma motocicleta e não reagiram a ação policial.

Durante a abordagem, foi encontrado com os criminosos diversos aparelhos celulares. Conforme a polícia, os assaltantes transportavam 02 celulares da marca Samsung, 01 celular da marca Xiaomi e 01 aparelho da LG. Os assaltantes usaram uma arma do tipo simulacro (arma de fogo de brinquedo) para roubar os celulares.

Os assaltantes foram conduzidos para a 8ª Delegacia Seccional de Guarabira, sendo reconhecidos pelas vítimas. O delegado plantonista lavrou um auto de prisão em flagrante delito por roubo qualificado. Os aparelhos telefônicos foram devolvidos para ás vítimas.

Blog do Galdino