Dom Aldemiro nomeia Rafael San coordenador de comunicação da Pascom

Rafael San durante encontro com Bispo Dom Aldemiro (Foto: Reprodução/PASCOM).

O Bispo Diocesano de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos, nomeou nesta terça-feira (27) o radialista Rafel San como coordenador da Pastoral de Comunicação da Diocese (Pascom). O padre José Arimateia será o assistente, segundo o comunicado do Bispo.

O Bispo entende que ocorre um processo importante na comunicação, sendo preciso ter um acompanhamento da Igreja. Aldemiro cita uma mensagem do Papa Bento XVI no comunicado de nomeação, publicado no site da Diocese.

“É necessário um empenho mais convicto a favor de uma nova evangelização, para descobrir de novo a alegria de crer e reencontrar o entusiasmo de comunicar a fé” (Bento XVI, Porta Fidei).

Em contato com Rafael, o comunicador disse que recebe a designação com alegria e entende que será uma missão de responsabilidade. Contudo, Rafael afirma que a comunicação da Diocese permanecerá sendo feita por várias mãos, ou seja, contando com o apoio de todos.

“É com imensa alegria que recebo esta designação, consciente da responsabilidade. A comunicação diocesana sempre foi e, continuará sendo feita por várias mãos. A Pascom será construída em regime de mutirão, construiremos juntos. Agradeço a dom Aldemiro pela confiança e ao padre Arimatéia que estará ao meu lado como assistente eclesiástico”, disse Rafael.

Clique aqui e confira a nomeação de Rafael San, feita pelo Bispo Diocesano Dom Aldemiro Sena dos Santos.

Blog do Galdino