Dupla pratica roubo em posto de combustível, apenas um assaltante é preso em Alagoinha

Policiais da Rotam, oficiais motorizados do 4º BPM.

Dois homens motorizados assaltaram um posto de combustível na noite do último sábado (15) na cidade de Alagoinha, Brejo paraibano. Policiais da Rotam foram acionados para atender a ocorrência, conseguindo prender um meliante. Os criminosos usaram uma arma de fogo e invadiram o escritório do estabelecimento.

Leia: Homem é preso acusado de ameaçar de morte vizinha em Alagoa Grande

Segundo a polícia, os assaltantes roubaram uma quantia de R$ 100 (cem reais) e um aparelho celular. A dupla utilizava uma motocicleta Honda CG, 150 Fan, de cor preta, placa NPZ 5219, e após praticar o assalto, fugiram com destino ignorado.

Os indivíduos foram localizados e perseguidos por policiais motorizados nas proximidades do Sítio Malhada, uma estrada que dá acesso ao município de Alagoinha. Conforme a PM, o garupa percebeu a aproximação dos policias e conseguiu escapar fugindo pelo matagal e não foi localizado.

O condutor da motocicleta foi abordado e acabou confessando a autoria do roubo. O assaltante foi conduzido para a Delegacia e o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante delito por roubo qualificado.

Blog do Galdino