ECI José Soares de Carvalho parabeniza alunos que foram destaque na redação do ENEM 2020

A direção da ECI José Soares de Carvalho parabeniza os alunos pelo bom desempenho e as excelentes notas nas redações do Enem 2020. Mais de 20 estudantes obtiveram notas acima dos 800 pontos na redação, um excelente resultado obtido através do ensino remoto em meio a pandemia da Covid-19.

Thiago Xavier, diretor escolar

“Nossa Escola tem como foco principal o Estudante e seu Projeto de Vida. Em vista disso, há uma ênfase especial ao desenvolvimento da Formação Acadêmica de Excelência, Formação para a vida e Formação para as competências do século XXI. Desde 2017, ano que iniciamos o modelo integral, nossos alunos têm alcançado bons resultados nas notas do Enem. Realizando um pequeno relato histórico, encontramos em 2017 a aluna Franciele Lourenço que obteve 960 pontos na redação; em 2018, Pedro Lima tirou 920 pontos; Lenilson Martins e Fernanda Ribeiro tiraram 960 pontos cada estudante, ambos sendo os destaques de 2019 e, neste ano, Anderson de Oliveira manteve o podium com os 960 pontos na redação do Enem 2020.” Relatou o Gestor Thiago Xavier.

Ressaltando o empenho de todos que compõem a comunidade escolar, o gestor pontuou: “O ano letivo não foi fácil, mas nós não poupamos esforços para estarmos sempre ao lado dos nossos alunos, apoiando e levando educação pública de qualidade”.

Blog do Galdino