“Ele irá submergir” diz tenente responsável pelas buscas de desaparecido em praia do Coquerinho

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros realizaram nesta terça-feira (25) o terceiro dia de buscas por Ivandro Batista, desaparecido no último domingo (23) na praia de Coqueirinho, Litoral Norte paraibano. O repórter JB da Rádio Comunitário Marmaraú FM, de Araçagi, cidade natal de Vandinho como era conhecido, visitou o local do acidente e conversou com as autoridades responsáveis pelas buscas.

O tenente Mateus afirmou caso esteja morto, provavelmente o corpo está com gases, sendo assim, irá submergir nas próximas horas.

“Por ele ter afundado há dois dias, provavelmente o corpo está com gases, ele irá submergir, acreditamos que aparecerá amanhã (quarta-feira) mesmo que esteja preso”, revelou.

Mateus afirmou que caso Vandinho tenha passado do portal (paredão) a água do mar levará para a Barra de Camaratuba, em Mataraca. O militar afirmou que é preciso manter as buscas na praia de Coqueirinho, acreditando que o corpo esteja no local.
“Se ele passou do portal, a água o levará a Barra de Camaratuba, inicialmente termos que procura-lo aqui, não termos como estender as buscas para lá. Caso passou do portal, provavelmente alguém o encontrará”, disse. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino