Em Brasília, prefeita Josilda e Eduardo Casquinha participam das prévias do PSDB

Eduardo, Josilda e Camila Toscano

A prefeita de Araçagi, Josilda Macena (PSDB), participou neste domingo (21) das prévias do PSDB em Brasília. O vice-prefeito Eduardo Casquinha (PSDB) também viajou à Capital Federal. O partido realizou a votação com os filiados para definir o representante da sigla nas eleições presidenciais de 2022.

“É um momento único para o nosso partido, legitimamente sou de uma sigla democrática. Pudemos reencontrar amigos e votar naquele que, na minha opinião, nos representará em 2022. O PSDB está sendo protagonista e no próximo ano teremos uma representação na disputa pela presidência do país”, destacou Josilda.

A votação aconteceu no Centro de Convenções de Brasília, filiados de todos os estados do país participaram da votação, seja através do aplicativo ou de forma presencial. Em virtude de uma pane no sistema, a votação foi suspensa e o partido definirá uma nova data para realizar uma nova votação e escolher o nome que representará a sigla no pleito de 2022.

“Cumprimos o nosso dever. De forma democrática buscamos contribuir com o futuro do nosso país. É bastante satisfatório viajar na companhia da nossa prefeita, aprendo bastante com ela e sei do seu compromisso com Araçagi. No PSDB estamos avançando e buscaremos cumprir com o nosso dever, termos foco, fé e muita disposição para trabalharmos unidos”, argumentou Eduardo Casquinha.

Blog do Galdino