Em coletiva de imprensa, Marcus Diôgo destaca ações de Guarabira no combate a pandemia

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), concedeu uma entrevista coletiva à imprensa nesta sexta-feira (26). Marcus estava acompanhado da secretária de saúde, Harlanne Herculano. A coletiva aconteceu na Câmara Municipal e contou ainda com a presença do vereador e presidente da Casa Osório de Aquino, Wilson Filho (PL).

Marcus esclareceu dúvidas sobre as ações executadas pela Prefeitura Municipal durante o enfrentamento à crise sanitária provocada pela COVID-19, o novo coronavirus. Marcus também pontou trechos do Decreto Estadual, em vigor, que abrange Guarabira. O município encontra-se na bandeira laranja, classificação definida divido ao número de pessoas infectadas pelo o vírus, conforme o plano Novo Normal do Governo da Paraíba.

Também estiveram na coletiva a secretária de educação Andréa Cavalcante, o representante da Procuradoria Jurídica Drº Neto Gouveia, do ouvidor geral do município Douglas Nóbrega, além das coordenadoras Fernanda Macedo (Atenção Básica), Elicácia Cunha (Vigilância Epidemiológica) e Vitória Ramalho (Vigilância Sanitária).

Blog do Galdino