Entre Parênteses estreia debatendo impasse com dinheiro destinado à festa de Jackson do Pandeiro em Alagoa Grande

Um novo conceito de jornalismo foi colocado em prática nesta segunda-feira (05) na cidade de Alagoa Grande, Brejo paraibano. Através da Rádio Web Bomba, surgiu o programa Entre Parênteses. O programa conta com a apresentação de Gustavo Chaves, Gildo Araújo e Raelson Galdino.

Perfil dos apresentadores: Gustavo Chaves é empresário, blogueiro e radialista. Gildo Araújo é professor, jornalista e blogueiro. Raelson Galdino é blogueiro, radialista e estudante de jornalismo.

Para os profissionais, o programa surge com intuito de oferecer ao público um conteúdo sério e dinâmico, acima de tudo, com responsabilidade. O Entre Parênteses sugere o slogan de “Somente a Verdade”, tirando dúvidas dos internautas, e oferecendo assuntos que envolvem Alagoa Grande.

No programa de estreia, os apresentadores detalharam para os internautas o impasse envolvendo o Governo do Estado com a Prefeitura de Alagoa Grande, referente ao “Centenário de Jackson do Pandeiro”.

Assista ao programa de estreia clicando aqui, e entenda a manobra criada pelo Governo do Estado sobre a emenda parlamentar de R$ 500 mil do deputado Bosco Carneiro Júnior. Os recursos seriam destinados para o município, onde realizaria as comemorações da data de nascimento de Jackson do Pandeiro na cidade.

Blog do Galdino