Esposa do vereador Jáder Filho, Rosane Emídio assumirá presidência do PROS em Guarabira

A esposa do vereador Jáder Filho (PSB), Rosane Emídio, assumirá a presidência do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Guarabira. O parlamentar juntamente com a direção estadual da sigla irão instalar o diretório municipal do PROS no município. Jáder concedeu entrevista à Rádio Cultura FM nesta quarta-feira (03) confirmando sua ida para o partido em abril do próximo ano.

Jáder havia revelado na última semana que Rosane assumiria a presidência de um partido, contudo, não havia declarado qual seria a sigla. Jáder expressou sua insatisfação com os representantes do PSB de Guarabira, segundo o parlamentar, os responsáveis pelo partido socialista guarabirense perseguiram sua esposa, época que Rosane atuava no Hospital Regional de Guarabira.

Jáder Filho afirmou que em abril, período estabelecido pela Justiça Eleitoral para as trocas de partido, o parlamentar deixará o PSB e se filiará no PROS. Jáder revelou que foi o vereador mais votado pelo partido nas eleições de 2016, resultado desrespeitado pelos dirigentes partidários em Guarabira.

Blog do Galdino