“Essa união sempre prosperou”, diz Lígia Feliciano sobre possível candidatura entre PDT e PSB em Guarabira

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, declarou que o PDT lançará uma candidatura a prefeito em Guarabira, visando às eleições de 2020. Lígia participou na companhia do seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano, do encontro no último sábado (03) promovido pelo vereador Marcelo Bandeira (PSB) em sua residência, no Sítio Maciel, Zona Rural de Guarabira.

“A gente está conversando com as pessoas, procurando um entendimento para lançar uma candidatura em Guarabira, se Deus quiser”, disse Lígia.

Veja também: “Nossa forma de pensar é de união”, diz Marcelo ao citar aproximação com ala Girassol em Guarabira

Sobre um nome para representar a candidatura do partido em Guarabira, Lígia declarou que o lançamento ocorrerá durante evento que a sigla realizará na cidade. “No momento certo a gente vai anunciar em grande estilo”, disse Lígia.

Confira também: Teotônio participa de encontro na fazenda de Marcelo Bandeira e anunciará filiação ao PDT em setembro

Lígia não escondeu o desejo do PDT manter com o PSB a parceria que se mantém a nível estadual, afirmando que a união das siglas prosperou na Paraíba, e deseja que o mesmo aconteça em Guarabira.

“Acho muito cedo, estamos conversando, o importante é esperar e a união faz a força. Já estamos unidos a nível estadual o PDT e PSB, essa união sempre prosperou e a gentes espera que Guarabira também prospere”, disse Lígia.

Blog do Galdino