“Estou muito feliz”, diz George Coelho sobre realização do campeonato municipal de Sobrado

O campeonato municipal de Sobrado, Zona da Mata paraibana, foi definido durante encontro na noite desta sexta-feira (13). A solenidade de lançamento aconteceu na Escola José Antônio de Oliveira. A coordenação definiu através de sorteios, que as dissésseis [16] equipes disputarão a competição em quatro [4] grupos. Durante a solenidade, houve a distribuição de uniformes padronizados de acordo com os times. 

O prefeito George Coelho (PSB) realizou a entrega e falou da alegria em proporcionar mais uma edição da competição. 


“Estou muito feliz. Mais uma vez proporcionando a realização do campeonato, é gratificante vê a alegria no semblante dos representantes das equipes. Todos times receberam seus uniformes, será um campeonato padronizado”, disse George.  


As equipes participantes receberam ainda uma mala que contém o padrão esportivo e duas bolas, para praticarem os treinamentos. A arbitragem também recebeu o uniforme, e apitarão os confrontos padronizados. 

A coordenação definiu que o início da competição ocorrerá neste domingo (15), ás 15h. As equipes disputarão os jogos em seus campos locais, a partir da segunda fase do campeonato os confrontos acontecerão no estádio “O Pereirão”.


As equipes se enfrentam entre si nos grupos, dois times se classificam para a próxima fase. Sobrado será o primeiro município na Paraíba a utilizar uma plataforma online (internet), os torcedores e os representantes das equipes poderão acompanhar o desempenho do seu time no campeonato, basta baixar em seu smartphone no Apps, o aplicativo “Placar Esportivo”. 


A coordenação definiu que os atletas receberão as carteirinhas, esta edição serão cartão magnético e não as tradicionais de papéis. Os jogos das quartas, semi e final contará com o sorteio de brindes (show de prêmio). 

Blog do Galdino/Raelson Galdino