“Estou muito feliz, graças a Deus”, diz moradora ao receber a chave da casa das mãos do prefeito em Lagoa de Dentro

O prefeito de Lagoa de Dentro, Microrregião de Guarabira, Fabiano Pedro (PSD) entregou neste sábado (19) uma casa construída com recursos próprios do município. O gestor disse que existe um sentimento de dever cumprido ao entregar a residência. A moradia recebeu um banheiro em seu interior um novo piso com cerâmica.

“É um sentimento de dever cumprido, feliz em poder proporcionar esta oportunidade em doar uma casa a essa família carente. É uma casa bem feita, com cerâmica, madeiramento de primeira, porta veneziana e caixa d’água”, disse Fabiano.

Fabiano declarou que que existe uma parceria com o Governo Federal, onde aproximadamente trinta [30] residências estão sendo construídas, através do programa ‘Minha Casa Minha Vida’. A previsão que a entrega ocorra em outubro.

“Termos uma parceria com o governo federal, quase trinta [30] famílias serão atendidas com esse programa. O conjunto habitacional está sendo construído no Bairro Cristo Rei, em breve estaremos entregando esse benefício”, declarou Fabiano.

A dona Nevinha, beneficiada com a entrega da residência deste sábado (19), disse está muito feliz, afirmou que passou muitas dificuldades, principalmente no período chuvoso.
“Estou muito feliz graças a Deus, agradecer ao prefeito Fabiano, agora é muita riqueza com a casa nova. Enfrentei muitas dificuldades nos períodos de chuvas, ninguém conseguia subir no telhado, o madeiramento era frágil”, disse. 

Blog do Galdino/Raelson Galdino