“Eu vim para ficar”, afirma vice-prefeito de Guarabira, Dr. Wellington Oliveira

O vice-prefeito de Guarabira, Dr. Wellington Oliveira, concedeu entrevista aos radialistas Ewerton Douglas e Martins Júnior, no Programa Balanço Geral, da Rádio Guarabira FM, emissora do Sistema Correio de Comunicação.

A entrevista versou sobre diversos temas, desde a passagem de Dr. Wellington como então Secretário de Saúde na gestão do ex-prefeito Zenóbio Toscano, como também sobre sua atuação como atual vice-prefeito do município.

Na oportunidade, o vice-prefeito relembrou bons momentos e expressou total gratidão pela oportunidade que lhe foi dada pelo ex-prefeito Zenóbio. “Um homem com um olhar visionário, que enxergava além daquilo que os olhos podem ver. Zenóbio, além de ser um grande ser humano, foi exemplo de gestor honesto e trabalhador, que tinha um olhar voltado para o futuro e, com essa sensibilidade de grande líder, realizou conquistas importantíssimas para Guarabira que ficarão para sempre marcada na história do nosso município” – disse Wellington.

Em sua atuação como vice-prefeito, Dr. Wellington disse está sempre ativo, junto ao prefeito Marcus Diôgo e todos os secretários, e que busca sempre contribuir de forma direta e efetiva para alcançar resultados positivos para a população de Guarabira.

Em resposta a indagação sobre a vida política do vice-prefeito, se ele tem pretensões futuras na vida pública e em cargos políticos, Dr. Wellington afirmou que: “Na administração pública eu falo, sem falsa modéstia, que eu vim para ficar. Eu vim para contribuir com a gestão e ajudar ainda mais a população guarabirense”.

O vice-prefeito também foi indagado a respeito das eleições 2022, se ele já teria candidato a Deputado Federal e se iria apoiar algum nome. Em resposta, o vice-prefeito afirmou que já tem candidato a Dep. Federal, mas que não iria anunciar agora porque vai fazer o anúncio oficial na presença do referido deputado. “Tenho sim meu candidato a Deputado Federal, e irei anunciar quando ele estiver aqui, ao meu lado. Mas já vou adiantando que é alguém que também luta pela nossa gente, que tem trabalho prestado em nosso município, que é do grupo do PSDB e que é, acima de tudo, parceiro da nossa sociedade” – concluiu o vice-prefeito.

Ao final da entrevista, Dr. Wellington agradeceu o convite aos radialistas Ewerton Douglas, Martins Júnior e a toda equipe da Rádio Guarabira FM, e estendeu seus agradecimentos, também, a todos os que participaram e ouviram o programa.

Da Assessoria