Eunício enaltece trabalho de Cássio na presidência do Senado durante ausência


O senador e presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB) retornou as atividades e presidiu a sessão desta terça-feira (09). Eunício enalteceu a atuação do paraibano e vice-presidente, Cássio Cunha Lima (PSDB), que conduziu as atividades em sua ausência. Oliveira ficou afastado, após ser hospitalizado vítima de uma acidente isquêmico transitório.   
Eunício agradeceu o trabalho de Cássio na presidência da casa, afirmando que o tucano desempenhou as atividades com muita grandeza e serenidade. Durante o pronunciamento, Eunício fez referências ao ex-governador da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima. Para ele, os paraibanos admiram Cássio, como admiraram o seu pai, Ronaldo, disse que ele exerceu um excelente mandato, representando tão bem o povo paraibano.
 “Na minha ausência, Cássio conduziu os trabalhos do Senado Federal com grandeza, com serenidade, à altura do verdadeiro espírito público que o povo da Paraíba aprendeu a admirar e a respeitar, assim como o povo da Paraíba sempre respeitou e admirou aquele que já não está mais entre nós, o seu querido pai, que foi um grande senador nesta Casa”, argumentou.