Ex-governador da Paraíba morre vítima da COVID-19

Wilson governou a Paraíba entre os anos de 1983 e 1986. Também foi Deputado Estadual, Federal, além de Prefeito de João Pessoa.

Morreu na noite deste domingo (17) o ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, aos 88 anos, vítima da COVID-19. Wilson estava internado desde o 1º de maio no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Wilson Braga foi internado com um quadro de pneumonia.

De acordo com as informações, o teste rápido apresentou resultado negativo para o novo coronavírus, contudo, a contraprova apontou para a COVID-19. O ex-governador foi intubado após a doença comprometer o funcionamento dos rins.

Wilson e sua esposa Lúcia Braga foram vítimas da COVID-19.

A esposa de Wilson, a ex-deputada federal Lúcia Braga, também foi vítima do novo coronavírus e morreu no último dia 08 de maio. Os médicos pretendiam realizar uma cirurgia em Wilson para traqueostomia, isso iria favorecer a retirada do aparelho ventilador.

O sepultamento de Wilson Braga ocorrerá na manhã desta segunda-feira (18) num cemitério do bairro Jardim Américo, em João Pessoa.

Blog do Galdino