Ex-prefeita Adriana Andrade entrega cargo e diz que mantém diálogos com a oposição de Pilões

A ex-prefeita de Pilões, Adriana Andrade (PSD), revelou com exclusividade ao Blog do Galdino que mantém diálogos com o grupo de oposição do município, comandado pelo ex-prefeito Coca. Adriana informou que o agrupamento política da prefeita Socorro Brilhante, nunca a procurou para tratar sobre as questões políticas do município. Adriana era diretora da Escola Municipal Braz Baracuhy, segundo ela, entregou a direção após comunicar seu desligamento a Secretaria de Educação, nesta quarta-feira (05).

“Eu nunca fui procurada para tratar de política e qual seria meu posicionamento nesta eleição. Falar a verdade eu entrei no grupo, mas pra eles eu nunca fiz parte. A prefeita (Socorro) nunca falou de política comigo, até quando me chamou para assumir a direção de uma escola, disse que só falaria em janeiro desse ano. Eu comuniquei a Secretaria de Educação ontem à tarde (05) que não ficaria mais na direção”, disse Adriana.

Adriana revelou que o grupo oposicionista de Pilões sempre a procurou para discutir sobre a política do município. Adriana garante que até o momento são apenas conversas, ou seja, diálogos. Adriana garantiu que até o fim de fevereiro estará se posicionando sobre seu futuro político.

“Só quem me procurava era a oposição, porque eles viam que uma boa parte do grupo (situação) não me queria por perto. Então abri conversa com a oposição. Mas só conversas. Acredito que até o final do mês estarei me pronunciando, se Deus quiser”, argumentou Adriana.

Blog do Galdino