Ex-prefeito de Duas Estradas morre vítima da COVID-19 aos 53 anos

Roberto na companhia de Joyce, atual prefeita de Duas Estradas.

O ex-prefeito de Duas Estradas, Brejo paraibano, Roberto Carlos, morreu aos 53 anos na manhã desta sexta-feira (07) por complicações causadas pela COVID-19. Roberto estava internado desde o dia 21 de abril na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na grande João Pessoa.

Roberto Carlos é pai da atual prefeita do município, Joyce Renally. Roberto Carlos foi prefeito em Duas Estradas entre os anos de 2004 a 2012, respeitado, sempre foi considerado como uma grande liderança política do município.

Roberto foi responsável por lançar a candidatura de Joyce, eleita em 2016 e reeleita em 2020. Roberto Carlos também ocupou os cargos de Secretário de Saúde, Educação e vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Hélio Freire. Roberto atuava atualmente como empresário em duas Estradas.

Durante a sua internação, familiares, amigos, políticos da região e a populares de Duas Estradas, realizavam todas as noites um momento de oração pela recuperação da saúde de Roberto Carlos.

Roberto Carlos deixa três [03] filhos; Kildemberg Nunes, Ravi Nunes e Joyce Renally – atual prefeita de Duas Estradas.

Blog do Galdino