Ex-vereadores ocuparão as secretarias de esporte e meio ambiente em Araçagi

Beto de Paulino
O presidente da Câmara de vereadores de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira, Léa de Canafístula (PSB),  revelou durante a sessão desta terça-feira (04) que o prefeito Murílio Nunes (PSB) deverá nomear os ex-vereadores, Beto de Paulino (SD) para Secretaria de Esporte e Ronaldo de Ester (PSB) na de Meio Ambiente. Na oportunidade, os escolhidos para as respectivas pastas, aguardam um pronunciamento oficial do chefe do executivo municipal. 

Ronaldo de Ester 
Nesta quarta-feira (05), interlocutores do prefeito Murílio Nunes (PSB) contaram a editoria do Blog do Galdino, que os dois ex-vereadores já ocupam as pastas. Definido Beto de Paulino como o Secretário de Esporte, enquanto Ronaldo de Ester, responsável pela Secretaria de Meio Ambiente. 

A grande polêmica está em torno da Secretaria de Esporte, tendo em vista que em Araçagi, existe inúmeras declarações de apoio ao nome de Josafá, no sentido de comandar a pasta. 

Diante dos apoios à Josafá, simplesmente pelo trabalho que realiza à anos em Araçagi, independente do apoio público. Existe a indicação de seu nome para exercer a função de diretor de esporte.  Restando apenas o pronunciamento do Prefeito Murílio.