Fernando entrega em Brasília projeto de pavimentações para Canafístula no Ministério do Desenvolvimento Regional

Um projeto para garantir recursos para pavimentar ruas em Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, foi entregue no Ministério do Desenvolvimento Regional em Brasília. Fernando Ferreira, chefe de gabinete da Prefeitura de Alagoa Grande, entregou o documento nas mãos de Walber Santana, Coordenador Geral do Desenvolvimento Regional.

O projeto irá beneficiar diversas ruas de Canafístula, além de Zumbi, que é outro Distrito de Alagoa Grande. O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) inaugurou recentemente quatro importantes obras em Canafístula, a exemplo de um Centro Administrativo, prédios do Serviço de Convivência e Bolsa Famíla, além do Matadouro Público.

O gestor já iniciou em Canafístula o processo de construção da passagem molhada que dará digno aos moradores do alto do Cruzeiro de Canafístula. A ponte do local caiu a mais de 15 anos, diversos prefeito prometeram e não construíram.

Sobrinho não prometeu, porém, determinou a construção da passagem molhada. Sobrinho também autorizou a pavimentação (calçamento) até a Creche Liliosa de Jesus, e construirá uma praça próximo a passagem molhada.

Blog do Galdino