Foragido da Justiça do Rio por cometer estupro, homem é preso na Zona Rural de Araçagi

Imagem ilustrativa, capturada no Google.

Uma operação conjunta das Policias Militar e Civil realizou a prisão de um indivíduo acusado de estupro de vulnerável. A ação policial aconteceu na manhã da última terça-feira (18), no Sítio Queimadas, Zona Rural de Araçagi, Agreste paraibano. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

O trabalho que originou na prisão ocorreu através de um levantamento realizado pelo Grupo Tático Especial da Polícia Civil e pala Guarnição do Comando do 4º BPM. A polícia conseguiu localizar o indivíduo que estava foragido, acusado de estupro no Estado do Rio de Janeiro. O suspeito optou de se esconder na Zona Rural de Araçagi, há 2.416,8 km do Rio de Janeiro.

Leia também: Homem é preso em flagrante após abusar de menina de 03 anos em Alagoinha

Conforme a polícia, o acusado foi flagrado em posse de uma espingarda. O homem foi conduzido para a 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Guarabira e apresentado ao delegado plantonista, sendo autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi transferido para uma Unidade Prisional de Guarabira, ficando a disposição da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, tendo em vista que o mandado de prisão foi expedido pela comarca do Rio de Janeiro.

Blog do Galdino