Forró Pegado e Walkyria Santos reúnem multidão no Natal de Gente de Alagoinha

Multidão lota Pátio de Eventos de Alagoinha (Foto: Reprodução/Link Manutenções).

O Pátio de Eventos Petrônio Albuquerque ficou tomado pela multidão que se reuniu para acompanhar a primeira noite de shows no palco principal do Natal da Gente de Alagoinha. As festividades natalinas do município acontecem desde o dia 21, com atrações da música brega. Forró Pegado e Walkyria Santos se apresentaram na noite desta terça-feira (25), conforme as imagens, o público lotou o local da festa.

Público curtiu shows da primeira noite de festa no palco principal (Foto: Reprodução/Internautas).

Pessoas de várias cidades da região visitaram Alagoinha, se divertiram e investiram suas economias no município. A prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) vibrou bastante com a presença da multidão, segundo Maria, essa movimentação gera um salto bastante positivo na comercialização dos vendedores (comerciantes) de Alagoinha.

“Termos que festejar o sucesso de público do Natal da Gente, isso gera um resultado econômico para os comerciantes de Alagoinha. Com as apresentações desta quarta (25), a tendência é aumentar o fluxo de pessoas. Não tenho dúvidas que irá gerar ótimas vendas, principalmente aos comerciantes que montaram suas barracas no Pátio da Festa”, disse Maria.

Apresentam-se nesta quarta-feira (25) no Palco Principal do Natal da Gente, Bonde do Brasil e Pedrinho Pegação, e a expectativa que compareça um grande público. Os shows do Pátio de Eventos Petrônio Albuquerque iniciarão a partir das 22h00. Vale ressaltar que mais cedo acontecem as apresentações no Palco Brega, na Praça Durval Barbosa.

Público supera expectativa dos organizadores (Foto: Reprodução/Link Manutenções).

Blog do Galdino