Fortalecida na Câmara, deputada Camila recebe apoio do vereador Zé do Empenho

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) está bastante fortalecida na Câmara Municipal de Guarabira. A parlamentar já conta com o apoio de oito [8] vereadores da Casa Osório de Aquino. Esse número poderá aumentar caso Gerson do Gesso (PDT) também declare seu apoio a tucana.

Zé do Empenho (PDT) anunciou nesta quarta-feira (04) sua adesão ao projeto político de Camila Toscano. José Antônio Lima é um vereador com vários mandatos, ele também já ocupou o cargo de vice-prefeito no período de 2013/2016. O parlamentar é integrante do Centrão, sendo o segundo do grupo a declarar apoio para Camila entorno das próximas eleições.

O vereador e presidente da Câmara, Wilson Filho (PL), é o responsável por articular a adesão de Zé do Empenho. Wilsinho também garantiu o apoio de Marcelo Bandeira para Camila Toscano. O parlamentar disparou e deseja buscar novos apoios e isso deverá acontecer na próxima semana.

Camila Toscano busca a sua reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições estaduais de 2022. A parlamentar foi eleita pela primeira vez no pleito eleitoral de 2014 e reeleita em 2018. Essa será a terceira disputa estadual de Camila Toscano que também conta com os apoios do prefeito Marcus Diôgo e do vice-prefeito Wellington Oliveira.

Na Câmara de Guarabira, Camila já conta com os apoios de Jussara Maria, Isaura Barbosa, Raimundo Macedo, Tiago do Mutirão, Wilsinho, Júnior Ferreira, Zé do Empenho e Marcelo Bandeira.

Blog do Galdino