Governador volta a falar em diálogo com PSD: “Em breve vamos anunciar o que há de convergência”

O governador João Azevêdo (Cidadania) voltou a falar em diálogo com o PSD de Romero Rodrigues. O chefe do executivo paraibano busca uma união com o ex-prefeito de Campina Grande para eleições de 2022. João Azevêdo garantiu que anunciará em breve “o que há de convergência” entre os partidos.

Recentemente ocorreu a nomeação da vereadora Eva Gouveia, aliada de Romero Rodrigues e do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, para o cargo de Secretária-Executiva de Articulação Política do Governo Estadual. João Azevêdo disse que o objetivo da nomeação é ampliar os espaços no compartimento da Borborema.

“Nós estamos reimplantando um escritório de representação do governo em Campina Grande. Nada melhor do que ter uma pessoa que viva Campina. Nós, além do respeito a memória do nosso querido Rômulo Gouveia, espero contar com Eva. Na posse, disse a ela o que espero da função dela em Campina Grande, que é que o governo fique mais próximo da cidade”, explicou.

Eva Gouveia disse que aguardava de João Azevêdo o seu ingresso ao PSD. Contudo, o governador deixou claro para a imprensa que seguirá no Cidadania.

“Essa colocação sempre é feita. Entretanto essa discussão não está posta no momento. Eu estou muito bem no Cidadania”, destacou.

Blog do Galdino