Guarabira FM demite Jean Ganso, radialista pode “pintar” na Cultura FM

O radialista Jean Gomes, conhecido com Ganso, foi demitido da Rádio Guarabira FM, uma emissora do Sistema Correio de Comunicação. O comunicador estava afastado das atividades desde o dia 27 de setembro. A carta de aviso prévio foi assinada pelo gerente da emissora, o radialista Rafael San.

Jean Ganso tornou-se uma referência na comunicação de Guarabira. Autêntico e extrovertido, Ganso divertiu ás manhãs de milhares de pessoas que sintonizam a emissora no horário matutino. Jean assinou o comunicado (aviso prévio) na manhã desta quinta-feira (27).

Desde maio de 2009 na Guarabira FM, Ganso havia se tornado uma referência da Rádio. A emissora passou a ser conhecida na região polarizada por Guarabira como “a Rádio do Ganso”, uma justa lembrança e reconhecimento dos ouvintes com o radialista.

Jean Ganso ainda não se pronunciou sobre sua demissão, garantido que explicará na próxima sexta-feira (29) os motivos que levou o Sistema Correio demiti-lo.

SONDAGEM

O Blog do Galdino apurou que a direção da Rádio Cultura FM sondou Jean Ganso. Existe um interesse da emissora do empresário João Rafael em contratar o radialista e montar um projeto para Ganso comandar na programação.

O radialista Edcarlo Monteiro, superintendente da Cultura FM e Rural AM confirmou que já manteve um contato com Jean, contudo, garantiu procurar Ganso para manter uma aproximação com o comunicador.

Blog do Galdino