Guarabira ganhará portal de entrada; saiba localização

Imagem meramente ilustrativa – fonte: internet

A Prefeitura Municipal de Guarabira (PB) publicou, em diário oficial, o aviso de licitação – tomada de preços com o objetivo de contratar uma empresa para construção de
um portal no município de Guarabira – PB073 – acesso ao Distrito Cachoeira dos Guedes.

A Comissão Permanente de Licitação comunica a quem possa interessar que, nos termos da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, fará realizar no dia 20.08.2021 às 14h30min, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada à Rua Antônio André, 39, 1° andar, Centro – Guarabira/PB, Licitação na modalidade tomada de preços de nº 04.2001.

A cidade de Guarabira é porta de entrada de milhares de pessoas que visitam o Agreste/Brejo, especialmente os destinatários do Memorial Frei Damião e da cidade de Bananeiras.

O empresário Deda Claudino, do Grupo Centrysol, com negócio em várias cidades do Brasil, comentou que a construção de um portal na cidade é estratégico para o posicionamento junto aos turistas e transeuntes. “Conheço algumas cidades do Brasil e exterior e sei o quanto a imagem de uma boa acolhida faz diferença”, acrescentou.

Manchete PB