Homem acusado de assassinar mulher em Pirpirituba é preso em Sertãozinho

Na foto Fernando, o crime aconteceu há mais de 2 anos (Foto: Reprodução/Patrulhando nas Ruas).

Um homem acusado de assassinar uma mulher, em 10 de março de 2017, foi preso na manhã desta quinta-feira (04) em Sertãozinho, há 8,1 km do local do crime. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Pirpirituba. O acusado foi encaminhado para o presídio de Guarabira.

Confira também: Polícia apreende cinco armas de fogo na Zona Rural de Sapé

A prisão foi realizada durante uma ação conjunto de policiais da 8° Delegacia Seccional da Polícia Civil e do 4° Batalhão da Polícia Militar, além do Destacamento de Sertãozinho. O acusado foi identificado por Fernando Santos de Oliveira, vulgo Gago, de 25 anos de idade.

Eliane foi assassinada de forma brutal, a polícia acredita que o crime foi motivado por vingança (Foto: Reprodução/Patrulhando nas Ruas).

Crime

Gago é acusado de assassinar Eliane da Silva, de 37 anos de idade. A vítima foi morta a tiros em cima de um caminhão durante o transporte de sua mudança, no bairro da Caixa D’água, em Pirpirituba. Segundo a polícia, Gago teria chegado numa motocicleta e efetuado os tiros contra Eliane, sendo atingida no rosto, braço e tórax. A polícia concluiu que o crime foi motivado por vingança.

Blog do Galdino