Homem é preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Belém

Uma operação integrada da Guarnição do Comando do 4° BPM e Policiais do Grupo Tático Especial da Polícia Civil, cumpriram  um mandando de prisão em desfavor de um jovem acusado de tráfico de drogas e outros crimes. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (23) na Rua Antônio Dávila Lins, em Belém, Agreste paraibano.

Confira também: Jovens são presos com drogas durante abordagem policial em Guarabira

A polícia informou que o preso também é acusado de porte ilegal de arma de fogo. O preso estava dentro de uma residência, localizada próximo ao cemitério da cidade.

Durante buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram duas espingardas de fabricação caseira e alguns recipientes contendo pólvora e chumbo. A casa não pertencia ao acusado, sendo o proprietário da residência conduzido a Delegacia para dar explicações.

Os nomes não foram revelados, o 4° BPM alega que “Por Questões éticas, morais, legais e profissionais, a Polícia Militar; como defensora dos Direitos Humanos e Garantias Individuais do Cidadão, faz cumprir o que determina o Artigo 5º, inc. X da Constituição Federal de 88, o qual versa que: X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, diz 4° BPM.

Blog do Galdino