Homem é preso com drogas após perseguição policial e troca de tiros em Mari

Brendo foi capturado enquanto o comparsa fugiu (Foto: Reprodução/7° BPM).

Um homem foi preso acusado de tráfico de entorpecentes durante perseguição e reação com disparos de arma de fogo contra a polícia. A prisão aconteceu na manhã deste domingo (05) no bairro Procanor, em Mari, Zona da Mata paraibana. Drogas foram apreendidas com o acusado que foi levado para a Central de Polícia de Sapé.

Segundo a polícia, policiais realizavam rondas na localidade instantes que localizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os meliantes não obedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga atirando contra a polícia por diversas vezes. Os policiais reagiram aos disparos durante perseguição na região do açude, obtendo a captura de um dos criminosos.

Populares informaram que a dupla estava comercializando drogas na localidade. Os policiais localizaram 18 (dezoito) trouxinhas de substância semelhante à maconha. O preso foi identificado como Brendo Andrade da Silva. O comparsa conseguiu fugir, moradores também informaram que os dois pretendiam cometer um possível assassinato na região.

Blog do Galdino